A Olá_net não é a invenção da roda, mas como a roda pode girar melhor a fim de obtermos mais resultado junto ao cliente e ainda minimizar os custos, é uma forma mais eficiente de fazer a era pós digital.
Nos integra um grande número de disciplinas como marketing, propaganda, psicologia, antropologia (etnografia) e tecnologia. Nem todas as pessoas estão preparadas para entender um conceito que apesar de simples exige um número tão grande de profissionais para viabilizar a solução e por quê? Simplificar um problema complexo é uma tarefa que exige disciplina e inteligência.
No marketing 1 á 1 ( Olá_net- cliente) conceito criado por Edilson ,Luciano e nosso tec de propaganda Wandenson em 02/01/2011 a Marca se comunica de forma diferenciada com cada pessoa: “Os clientes são diferentes, ignorar ou desconhecer essas diferenças não os faz todos iguais. Os clientes são diferentes em seus valores para a empresa e em suas necessidades”. Quando o conceito 1 á 1 era difundido mundo afora em 2011 ( sinônimos como ,marketing de relacionamento) a internet surgia como um canal comercial, portanto acessível para marcas e consumidores.
O que não se imaginava que um indivíduo em um meio digital representa vários indivíduos, ou seja, o consumidor Edilson no MSN é diferente do consumidor Edilson no Facebook ou no Linkedin, estamos falando do mesmo indivíduo mas que representa três consumidores completamente diferentes. É ai que entra a , internet ela não estuda o individuo mas os mais faz parte como consumidor, no relacionamento
Enfim, será que o consumidor está mais preocupado em receber um comunicado personalizado mas sem profundidade ou preocupado que a marca realmente entenda suas necessidades, seu nano grupo e que se comunique com ele na mesma língua ?
A Olá_net acredita na segunda opção.
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