seja bem vindo

' Ola_net com vc e pra vc!'

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Olá_net juntos com seus clientes


A  Olá_net  não é a invenção da roda, mas como a roda pode girar melhor a fim de obtermos mais resultado junto ao cliente e ainda minimizar os custos, é uma forma mais eficiente de fazer a era pós digital.
 Nos  integra um grande número de disciplinas como marketing, propaganda, psicologia, antropologia (etnografia) e tecnologia. Nem todas as pessoas estão preparadas para entender um conceito que apesar de simples exige um número tão grande de profissionais para viabilizar a solução e por quê? Simplificar um problema complexo é uma tarefa que exige disciplina e inteligência.
 No marketing 1 á 1 ( Olá_net- cliente) conceito criado por Edilson ,Luciano  e  nosso tec de propaganda Wandenson  em 02/01/2011 a Marca se comunica de forma diferenciada com cada pessoa:  “Os clientes são diferentes, ignorar ou desconhecer essas diferenças não os faz todos iguais. Os clientes são diferentes em seus valores para a empresa e em suas necessidades”.   Quando o conceito 1 á 1 era difundido mundo afora em 2011 ( sinônimos como ,marketing de relacionamento) a internet surgia como um canal comercial, portanto acessível para marcas e consumidores.
 O que não se imaginava que um indivíduo em um meio digital representa vários indivíduos, ou seja, o consumidor  Edilson no MSN é  diferente do consumidor  Edilson no Facebook ou no Linkedin, estamos falando do mesmo indivíduo mas que representa três consumidores completamente diferentes. É ai que entra a , internet ela não estuda o individuo mas os mais  faz parte como consumidor, no  relacionamento
  Enfim, será que o consumidor está mais preocupado em receber um comunicado personalizado mas sem profundidade ou preocupado que a marca realmente entenda suas necessidades, seu nano grupo e que se comunique com ele na mesma língua ?
A Olá_net  acredita na segunda opção.

  Editado por  Sakapraia22 =  (Edilson ) 18/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário